Magia dos Quatro - Priscila Visacri ( Primeiras Impressões)

Boa Tarde, Amores
Espero que estejam bem. Hoje vim apresentar para você as primeiras impressões do livro Magia dos quatro da autora Priscila Visacri.
Como funciona primeiras impressões? Simples amores, a autora disponibiliza os 3 primeiros capítulos ou mais, para que você tenha um entendimento da história e possa fazer uma breve avaliação sobre a obra, para ajudar na divulgação.
Bom tento explicado esse processo, vamos conhecer um pouco da autora.
Fonte: Autora

Priscila Visacri nasceu em São Caetano do Sul. Encontrou sua vocação como escritora aos 12 anos quando foi apresentada ao maravilhoso mundo de Harry Potter e da Literatura Fantástica.  Morou nos Estados Unidos por seis meses em 2012 e hoje mora em Florianópolis. 


Encontre a Priscila nas redes sociais: F
acebook: https://www.facebook.com/priscila.visacri



Fonte: Autora


Título: Magia dos quatro
Autora: Priscila Visacri
Editora: Arwen
Ano: 2017


SinopseSonhos premonitórios, uma amiga misteriosa, uma viagem no tempo e um mundo paralelo. É este o cenário da vida de Sarah quando ela descobre que é uma princesa de um reino chamado Calien e que fora enviada ainda bebê para a Terra através de uma magia muito antiga para que pudesse se manter salva da guerra que o mal e as trevas travavam em seu reino. Agora ela precisa regressar à suas origens e aprender a dominar a magia dos quatro elementos para proteger a si, aos seus amigos e a um reino inteiro. Magia dos quatro: a oportunidade única de vivenciar momentos de aventura e emoção na busca de acabar de vez com um conflito mortal através do uso das forças vitais da natureza.

Resenha:

A história fala sobre Sarah, uma adolescente de 17 anos, que está preste a fazer 18 anos, e acaba de voltar de viajem de férias com mãe de Nova Iorque. As duas moram sozinhas, pois o pai de Sarah faleceu quando ela tinha 5 anos, mas Sarah passa bastante tempo só, pois sua mãe trabalha até tarde.
Sarah acorda feliz, pois vai reencontrar seus amigos Beto e Julia na volta as aulas, e logo na saída de casa Sarah encontra Beto, que a deixa irritada de tanto falar da aluna novata na escola, a qual Sarah já senti um pouco de antipatia.
Ao encontrar Alexia, a aluna novata, Sarah tem uma sensação estranha, como se a conhecesse, porém acha que deve está enlouquecendo como diz Beto. E para sua alegria, o professor acaba por colocar ela como dupla de trabalho de Alexia, e as duas combinam de fazer o trabalho depois da aula na casa de Sarah.
As duas vão realizar o trabalho e acabam passando o dia juntas, e conversando bastante sobre tudo e acabam por fazer uma amizade, a qual Sarah não esperava, mesmo achando Alexia um pouco estranha.
Sarah tem sonhos com seu aniversário e nesse sonho Alexia tem algo para lhe contar. E mesmo não querendo aniversário, pois para Sarah é um momento de tristeza, pois seu pai não está presente, acaba por aceitar a festa que Beto e Julia estão planejando na casa de Beto, e na festa Sarah tem uma grande surpresa, pois Beto não a larga e ainda pretende conversar com ela sobre seus sentimentos, porém acontece algo impressionante na hora que Beto e Sarah estão conversando, o tempo congela, e ela ver que apenas ela e Alexia estão se movimentando, e nesse momento Alexia revela que Sarah tem poderes e que pertence ao Reino de Calien, e mesmo não acreditando de inicio, percebe que é verdade o que Alexia diz, pois sente dentro de si, além de ter afinidades com alguns elementos.
Sarah, porém tem um grande desafio pela frente, será que ela está disposta a largar seu lar que conhece e seus amigos para lutar numa guerra que não sabia, e lutar por um povo que diz ser o seu, e onde ela é a princesa e que isso faz parte do seu legado.

Bom galera, não perca a oportunidade de conhecer esse nova história encantadora, que começará pré - venda dia 17/01/2017 pela editora da Arwen.


Beijos, até logo!

Comentários

Postar um comentário