TAG - Esse ou Esse?

Boa tarde, amores!!!
Depois de muito tempo, decidi aceitar realizar uma tag. Eu não gosto de fazer, porque sou a pessoa mais indecisa desse mundo, ai sempre fico na dúvida o que escolher, mas aceitei o desafio do blog Peregrinos da Noite do Bruno Marukesu. 
E adianto que ele, já me deixou em apuros, pois tem 3 livros da lista dele, que sou apaixonada, e ai qual será o meu campeão. (rsrs).
Mas vamos as regras antes disso, que são:
  • Colocar o blog que te indicou no inicio do post;
  • O livro que dá inicio é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
  • Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a Tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem: pode deixar o livro que lidera a batalha ou escolher a nova opção dada e abaixo explica, o porquê;
  • Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.


Então já com as regrinhas disposta, vamos ao desafio. O livro ganhador do Bruno foi The Kiss of Deception da autora Mary E. Pearson da editora DarkSide (maravilhosa). 

1. The Kiss of Deception X Fangirl

Entre os dois escolhi o livro Fangirl da Rainbow Rowell, pois é um livro que já li, e embora seja juvenil, é bem divertido.


2. Fangirl X Como eu era antes de você

Minha escolha é Como eu era antes de você da Jojo Moyes, pois é um livro emocionante, onde ela nos faz refletir sobre o que queremos da vida, e porque não aproveitamos o hoje para correr atrás dos nossos objetivos, porque temos medo de sair do comodismo?.


3. Como eu era antes de você X Cisne

Continuo com o livro Como eu era antes de você, pois ainda não li O cisne, então não tenho como opinar sobre a leitura. 


4. Como eu era antes de você X  A guerra dos Tronos

Acredito que seja, até injusto colocar esses dois contra o outro, pois são temáticas diferentes, embora ame os dois, sou A guerra dos Tronos do George R. R. Martin, pois é um livro empolgante, que te deixar desesperado para saber quais estratégicas as casas vão utilizar, para assumir o poder, além de não poder se apegar aos personagens, pois pode ser cruel para seu coração. 
E confesso minha casa é a mais sofredora, sou STARK de coração. 


 5. A guerra dos Tronos X Interestelar

Eu nem tenho muito a dizer, sobre essa escolha. Continuo com GOT, O livro interestelar ainda não li.


6. A Guerra dos Tronos X  Guerra do Velho

Continuo com GOT, não conhecia esse livro da guera do velho, porém fiquei muito interessada em ler.


7. A Guerra dos Tronos X Inferno

Sem dúvida alguma sou GOT. Ainda não li nenhum livro de Dran Brown, e embora meus amigos fiquem chateado comigo, confesso que não tenho vontade de ler, o único livro dele que me chama a atenção é o simbolo perdido. 


Então amores, meu Campeão, merecedor da medalha de ouro é A Guerra dos Tronos, pois envolve várias temáticas polêmicas, além de ser uma história que treina sua memória, pois são muitas casas e vários personagens para gravar e aprender sobre eles. 

E lá vem outra escolha difícil, escolher 7 livros para os blogs que aceitaram realizar a tag, mas vamos lá. Os escolhidos por mim são:

  • Orgulho e Preconceito -  Jane Austen;
  • Extraordinário - R. J. Palacio;
  • Surpreendente - Mauricio Gomyde;
  • Se Houver Amanhã - Sidney Sheldon;
  • O pequeno principie - Antonie de Saint- Exupery;
  • Caixa de pássaros -  Josh Malerman e;
  • Ladrão de Raios - Rick Riordan.

Agradeço aos blogs e igs que toparam participar nessa tag comigo, e espero que vocês se divirtam. 
E vocês, qual escolheriam da minha lista??

Até a próxima ;)

Comentários

Postar um comentário